quarta-feira, 25 de maio de 2011

Miss you

Depois de uma longa semana de trabalho lá chegaram as minhas folgas, caguei para tudo e esperei que me viesses buscar como prometido, com o teu irmão claro. 
Não te beijei logo porque não me senti à vontade com eles ali, mas quando chegámos a tua casa, não consegui mais. Abracei-te com vontade de nunca te largar. Estava a sentir uma felicidade tão profunda e verdadeira que nem sequer pensei em mais nada, apensa no calor que o teu corpo me dava. Nem imaginas o quão bem eu me senti. Assim que nos deitámos agarrados corpo a corpo, a minha mente cansada do dia-a-dia, descansou por completo, como que se estivesse no paraíso. Foi a noite em que eu dormi melhor, o aconchego, o calor, o sentimento, o gosto, tudo, mas tudo me fez sentir tão bem ao teu lado. Quando acordamos pela manhã os dois juntinhos, foi a melhor sensação que já tive. O prazer que me deu, apenas por acordar ao teu lado, começar o dia juntinho a ti. Foi a melhor sensação de sempre.
Apanhámos boleia do teu irmão e da sua '' querida'' namorada, para o nosso primeiro dia de praia juntos depois de tanto tempo. O ambiente era de loucos, mas nem sequer dei atenção, só por estar de mão dada contigo, nada mais importava. 
Rimo-nos das parvoíces da outra, fizes-te aquela pergunta ao teu irmão à espera de uma resposta sincera, mas não a tiveste. Não te preocupes, a tua preocupação um dia vai fazer-se notar, e ele irá dar valor.
Chegámos a casa, depois do Thomas almoçamos, estava tão cansada que me deixei dormir enquanto arrumavas a secretária. Acabaste por te deitar ao meu lado, e dormimos a tarde toda, mais uma vez agarradinhos. Fomos para a casa da tua avó e quando voltámos é que reparei no que fizeste quando adormeci. AMEI, AMEI, AMEI. a nossa primeira foto na praia, juntinhos. O melhor. Tivemos uma noite linda, uma noite inesquecível. E acabamos a dormir nos braços um do outro. Não sei ainda o que é que a tua mãe deve pensar quando nos vê assim, mas também não me importo. É assim que me sinto bem.
Hoje, vimos o filme mais lindo que já vi até hoje, juntinha a ti, e comecei a chorar. Parecia uma parva. Apenas ao velos juntos, a vê-la correr até ele, me deu vontade de fazer o mesmo, e chorei porque não o posso fazer. Pelo menos para já. Mas prometo, que teremos o nosso tempo, o nosso lugar, os dias todos só   e apenas para NÓS

Sem comentários:

Enviar um comentário