quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desde ontem que não andava bem, desde que voltei que me sentia triste, anciosa, com um aperto no peito, um nervosismo. E hoje foi igual, o dia interio nisto, sem saber o que fazer, mas mantendo a calma o maximo que podia. As colegas do trabalho passaram o dia a brincar a ver se me punham um sorriso na cara, mas simplesmente não conseguia.
Estava tão triste que mesmo que tentasse não conseguia disfarçar.
Não me estou a sentir feliz cá. Tenho 18 anos, uma vida inteira pela frente cheia de oportunidades, e sonhos, mas os sonhes de uma vida. A minha vida de sonho. Se não tentar lutar por ela agora, mais tarde vai ser impossivel.
Já temos as coisas mais ou menos planeadas, faltam ainda algum pontos, mas não era isso que me estava a incomodar.
Para mim a pessoa que mais admiro era quem me estava a pensar que não podia aceitar a minha decisão.
O apoio completo dela é e será sempre o que me irá dar mais Felicidade à vida, e estava com tanto medo da sua reacção. 
Mas pronto, decidi que era hoje que eu ia falar com ela! Eu já que me decidi, eu quero mesmo ir, mesmo que não corra bem, eu vou lutar ao maximo e se não conseguir voltarei mas pronto.
Quando cheguei e fui ter com ela, e lhe disse que precisava falar com ela, percebi que ela não estava muito bem, tinha acabado de se chatear e irritar e ai ainda fiquei mais nervosa.
Mas começei a conversa em Inglês, porque mais ninguem precisava de saber o que eu tava a dizer. E depois de lhe dizer ela so me disse '' wish you luck''.  Uaaau, great answer. Mas depois de lhe explicar melhor ela disse '' sabes que a minha porta está aberta, e se é o que queres tens que tentar agora com a tua idade que mais tarde podes arrepender-te de não o ter feito''. Claro que como ela não estava muito bem, e não vi muita alegria nela, nao me deixou completamente contente. Mas sei que a minha MÃE está a apoiar-me, já estou feliz e mais nada. Depois o meu padrasto chegou, a responta negativa dele era o que mais me assustava, porque ele sempre arranja desculpas. Quando falei com a minha Mãe ele nao tinha chegado e para meu espanto, a resposta foi exactamente Igual! ''Na tua idade é que tens que fazer isso, que não tens nada a teu cargo, e mais tarde podes-te arrepender, e ca não esta bem, vai e experimente, terás sempre a porta aberta aqui''.
PRONTO, e sai um SORRRRRIIIISSSSSO ENORME dos meu labios, e so me apeteceu abraça-lo. Apensa lhes disse '' apenas o vosso apoio me deixa com mais vontade de ir''.

E agora sim já estou mais optimista, agora é comecer-me a organizar. 


:D

1 comentário:

  1. A unica coisa que tenho para te dizer é : VAI-TE EMBORA DAQUI!!! xD

    (sou eu a joana)

    E já agora tambem tens o meu apoio amor!

    ResponderEliminar