sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sera bom ou Mau?

E pronto, ainda agora fiz 2 meses de trabalho e já estou de baixa. 
O meu querido músculo da perna direita resolveu piorar, e agora ando coxa, e já não bastava isso, também dei um jeito ao pescoço. 
Fui ao medico, e depois de tudo pedi uma justificação para levar para o trabalho, porque faltei, e o medico vira-se :
M- onde trabalhas?
V- na lavandaria do CMR sul
M- e achas que estas capaz? não queres antes uma baixa?

bem sempre é melhor, já estou toda partida e só estou la a 2 meses.. Ate o medico acha que é de mais. Só meu deu 4 dias de baixa e como tenho 2 folgas logo a seguir são 6 dias.
Amanha vou fazer exames, já fui ao massagista, estou a tomar mais drogas, se ate terça não melhorar, vou buscar outra baixa e seja o que Deus quiser, eu não me vou matar ali, enquanto ainda tenho a vida toda pela frente.

PS: o massagista ainda mencionou '' tens os músculos que ate parece que trabalhas nas obras, eu acho que nas lavandarias deviam por la homem e não raparigas!''

Sem comentários:

Enviar um comentário